sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desfile Fashion Rio

Depois eu faço um resumão das coisas mais legais que eu achei pela SPFW e pelo Fashion Rio. Antes disso, quero abrir um parêntesis no blog. Ontem eu tive o prazer de ir ao meu primeiro desfile. Calma Calma! Infelizmente não foi nada masculino. Como trabalho no ramo, acabei recebendo convite para assistir ao desfile da marca Filhas de Gaia. Claro que, como qualquer coisa inesperada, eu não sabia muito bem com seria nem o que sentir com um convite desses. Mesmo não sendo de roupas masculinas, resolvi ir pra ver como é e poder participar disso, já que é um dos meus objetivos futuros é poder comparecer a outros desfiles. Assim, lá fui eu. O desfile estava marcado para as 19:30 (quando foram abertos os portões da sala 1) para que todos se acomodassem com antecedência. As fotos foram feitas com o celular ok?

As pessoas se acomodando nos seus lugares
Por volta das 20:10, começa o desfile.

Desfile começando
Não, eu não estava na fila A (óbvio), mas lá estavam Constança Pascolato e Lilian Pacce duas filas na minha frente. E dai, foi só alegria. Eu estava exatamente no final da passarela, onde as modelos fazem a volta. Consegui ver todos os looks de cima a baixo e, confesso, fiquei impressionado. Bem diferente do usual das outras marcas e bem elegante. Texturas interessantes, combinações diferentes, tudo conceitual chique mas usável no dia a dia. Confesso que fiquei em êxtase durante o desfile, que não durou mais que 5 minutos. Tirei foto de todos os looks na medida em que as modelos faziam a volta delas. E assim, acabou meu momento de fashionista.

Fim do desfile
Vai ficar pra sempre na memória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário