quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Burberry vs. Eu

Pra voltar a postar com mais frequencia, o que tem sido um trabalho árduo já que não é só isso que eu faço, vou começar contando um fato ocorrido semana passada. Como tenho viagens marcadas, fui entrar no site da Burberry para ver os preços lá fora e me preparar pra comprar algumas coisinhas básicas. Descobri uma infeliz verdade. A Burberry parou de mandar seus produtos para o Brasil via compra pelo site.

Obviamente, insatisfeito, entrei no chat online deles pra confirmar se o meu descontentamento era verídico ou somente um erro no meu computador. Descobri que era verídico.Quase morri. Mas ai, resolvi que não podia ser assim né?! Mandei um e-mail pro Customer Service deles reclamando e falando que eu estava triste de saber que a Burberry tinha deixado de ser uma das minhas opções de compra online.

No dia seguinte, lá pelas 7 horas da noite, eu recebo uma ligação direto de Nova York de uma brasileira simpaticíssima, Flavia, pra me falar que isso tinha acontecido por problemas com a alfandega brasileira, que tinha olhado no meu cadastro e visto que as compras que eu fiz não tiveram problemas por causa do valor, que viu que eu morava no Rio de Janeiro e que até o fim do ano abririam duas lojas aqui, uma em Recife e no futuro uma em Curitiba. Finalizou falando que, se eu quisesse algo antes disso, eu poderia pedir via e-mail que eles mandariam sem os impostos pagos (como era feito pelo site) e eu os pagaria aqui ou poderia pedir à gerente do Iguatemi em São Paulo que ela me mandava.

Quase morri de vez. Não é atoa que a Burberry é a minha amada né?! Serviço perfeito. Totalmente extinto o meu possível descontentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário