quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Darren Criss de blazer Etro no 2012 GQ Men of the Year

Eu amo esses eventos de homem do ano que a GQ faz. Parece que os produtores de moda da revista vestem todos os convidados. Eles estão sempre elegantes do jeito que eu gosto. O Darren Criss, da série Glee, foi com um blazer quadriculado Etro. Acho uma pena que a marca não tenha feito uma calça para combinar mas o blazer sozinho fez muito bem. Combinou muito com o estilo do ator.

Darren Cris de blazer Etro - Fotos: JustJared.com
Eu só encontrei o blazer a venda em um site, o Neiman Marcus. Quem quiser, o link é esse. A marca não é muito conhecida no Brasil, mas sugiro que vocês deem uma olhada nas peças que eles fazem. As estampadas são as que eu mais gosto.

Blazer Etro - Foto: NeimanMarcus.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário