segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Review: Village Mall

Finalmente, depois de meses e meses de ansiedade, abriu o novo templo de consumo no Rio de Janeiro. O Village Mall trouxe para o rio algumas marcas inéditas por aqui, como Gucci, Burberry, Zara Home e outras. Tive o prazer de poder ir conhecê-lo esse fim de semana que passou. Confesso: amei. Infelizmente ele não tem a grandeza do JK em São Paulo, por exemplo, mas os corredores são largos, espaçosos e elegantes como eu esperava. As lojas são lindas e muito bem acabadas. Quase comprei quando entrei na Louis Vuitton e vi aquela seção masculina toda me esperando, mas resolvi me segurar e fui adquirir coisas em outra loja. Outra loja que aliás merece ser citada. A lacoste trouxe pro rio a nova linha Lacoste Live!, aquela voltada pra nós jovens assíduos por consumo sabe? Pois é. Eu imaginava mas não esperava que fosse tão perfeita. As polos estampadas realmente me chamaram atenção.
Apesar de algumas ainda fechadas como a Mont Blanc, Gucci, Michael Kors, Burberry e Diesel, o shopping já está ótimo para visitas. O cinema é ótimo e muito confortável. As poltronas dignas das melhores primeiras classes dos aviões pelo mundo tem até controle eletrônico. O próximo lugar de visitação: Pobre Juan. O restaurante chega ao rio em grande estilo. Quando fui ao Cidade Jardim em São Paulo e pude ir ao Pobre Juan tive a certeza de que voltaria assim que possível. Chegou a hora. Falta só a obra acabar e o restaurante abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário