terça-feira, 20 de novembro de 2012

Harry Styles de Burberry Brit

Já é o nosso segundo post, no meio dos poucos até agora, que um dos meninos do One Direction aparece usando Burberry. Primeiro foi o Louis Tomlinson de Burberry Prorsum e agora o Harry de Burberry Brit. Será que eles tem uma quedinha pela marca também? Baboseiras a parte, como vocês podem ver nas fotos, Harry foi ao Starbucks com uma jaqueta de couro com direito a gola de lã vindo direto da Espanha.

Harry Styles de Burberry Brit

Confesso que eu gosto do estilo dos meninos do One Direction. O do Harry especialmente. Acho que ele consegue fazer boas combinações e de bom gosto. A única coisa que eu mudaria nele é o sapato. Ele sempre usa o mesmo sapato de camurça marrom. Já está na hora de mudar né!? Falando das fotos, acho que ele fez uma combinação boa. Eu mesmo já usei jaqueta de couro exatamente como ele está usando nas fotos.

Harry Styles de Burberry Brit

O link da jaqueta é esse. Estava pensando, será que agora que o inverno começa a aparecer no hemisfério norte, nós teremos mais e mais pessoas usando casacos Burberry por ser o item principal da marca? Estou com medo de virar um blog seguidor da Burberry. Prometo me controlar ok? hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário