sábado, 1 de setembro de 2012

Zac Efron usando sapato Mr. Hare

Já que o festival de Veneza está rolando solto, vamos aproveitar né? Ontem o ator Zac Efron compareceu à estréia do filme At Any Price (acho que o nome em português deve ser a qualquer preço né?) usando um dos sapatos mais desejados pelo mundo. Mr. Hare é uma marca inglesa consagradíssima no mundo dos sapatos, assim como o Louboutin. Vamos às fotos:

Fotos Just Jared
Infelizmente para o nosso conteúdo, eu não encontrei de onde é o smoking dele. Já que esse não é o assunto principal do post, não vou nem me preocupar. Vou me ater ao lindo Mr. Hare modelo Miller que ele está usando. Achei bem interessante a escolha, acho que eu só trocaria o terno por um preto ou um sapato azul no mesmo tom, só para ficar conjuntinho né? Acho que a combinação que ele fez beira a perfeição. Ainda mais se pararmos pra pensar que momentos antes de chegar ao evento ele estava com um Ray-Ban aviador.

Fotos Mr. Hare e Just Jared
Fiquei no desejo brutal de um Mr. Hare por ver que é mais estiloso ainda em fotos normais do que nas de divulgação. Mesmo assim, continuo priorizando o meu futuro Louboutin. Esperem só novembro! Prometo postar uma foto bem bonita! hahaha!
Não consegui achar nenhum site que eu frequento vendendo esse modelo com essas combinações de cores. Só outras. Por isso, fico devendo o link. Se vocês acharem coloquem nos comentários que eu atualizado o post. No mais, me digam! O que vocês acharam do galã de Mr. Hare e smoking ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário