sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Zac Efron usando Sandro e Persol

Não. Sandro não é uma marca brasileiro, muito menos de origem latina ou espanhola. Sandro é uma marca francesa. Acho que eles tem algumas coisas bem interessantes. Tipo a camisa estampada que o Zac Efron usou pra combinar (ou tentar) com um terno e o óculos dobrável da Persol na estréia de um filme em NY. Vamos às fotos.

Zac Efron de Camisa Sandro e Óculos Persol - Fotos Just Jared

Eu achei a camisa bem interessante. Acho que já a vi em algum lugar feita por outra marca. Acho que a camisa e o óculos se combinaram muito bem. Não acho que seja para um evento formal, como é o caso. Ele tem abusado um pouco do estilo ultimamente.

Camisa Sandro e Óculos Persol - Fotos Mr. Porter

Infelizmente eu não encontrei a camisa da mesma cor que a dele mas vamos combinar né, que diabos foi esse terno que ele arrumou? Está maior que ele. Parece que ele não teve o menor cuidado em ajustá-lo antes de usar. E o sapato? Bom, esse eu não vou nem comentar pra não ficar mais feio ainda pra ele né!?
Quem quiser, a camisa e o óculos estão disponíveis no Mr. Porter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário