terça-feira, 28 de agosto de 2012

Art of the trench da Burberry no Brasil

A gente bem sabe como é difícil no Brasil a gente usar casacos estilo Burberry de ser né?? Mesmo assim tem alguns dias do ano que até dá, vamos combinar né?? Ainda mais da linha de São Paulo pra baixo do Brasil, onde o frio predomina no inverno. Mesmo assim, a marca lançou a sua rede social Art of the Trench no Brasil. O objetivo é, basicamente, que as pessoas de todo o mundo enviem fotos usando os trench coats deles e publiquem no site. Eu acho bem interessante. Até foto minha eu já mandei pra lá, olha ela aqui ó. Resolvi selecionar três looks que gostei, um de cada cidade que eles lançaram o movimento, pra postar aqui.
Tiradas do site da Burberry

Vamos começar da esquerda pra direita ok?

1 - Fernando Torquatto em São Paulo: Achei bem interessante a combinação do casaco com a bota meio exército. Ainda mais com a calça slim.

2 - Guilherme Siqueira em Brasília: Eu AMEI as roupas dele da cabeça aos pés. Desde o casaco mostarda até o sapato sem meia com a bainha da calça um pouco mais acima. Bem no estilo que eu gosto.

3- Luca Bianchi no Rio de Janeiro: Eu adorei também. Mesmo a foto sendo de perfil, eu amei o fato de ele estar usando tenis Osklen. Não imaginava que seria algo que combinasse mesmo tendo os dois no guarda-roupa (tenis Osklen e trench coat Burberry).

Nenhum comentário:

Postar um comentário